Pouco conhecido Fatos sobre Grupo Coral.

"O mundo precisa por terapeutas por qual este mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa de desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis de do terapêutica tântrica. Utiliza os recursos do terapêutica tântrica em seus atendimentos, como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pélvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) para proporcionar estados alterados do percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua vida a estudar, vivenciar e ensinar este Tantra ao maior número de vizinhos.

O objetivo é apresentar à criança os conceitos básicos da música, fazendo com qual ela a partir de cedo produza música do maneira sfoiria, natural orientada e atraente. Atravfois do contato utilizando vários instrumentos, este aluno deterá a oportunidade do praticar 1 repertório especialmente preparado para esse produção, utilizando exercícios rítmicos, percepçãeste do melodias, escuta do gêneros variados e notação musical, trabalhando sua própria expressão individual e em grupo atravfois de diversas brincadeiras e atividades.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientação sexual e identidade do gênero, em todas as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

A terapia resulta em curas e a soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados de site útil percepção e consciência.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, o que foi fundamental de modo a desenvolver sua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Lindas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentação Muito mais saudável.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" usando oficinas por dança livre e expressão, inspirado nas várias tfoicnicas corporais por dança e expressãeste que estudou ao longo do 20 anos do bailarina atuante.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito de desenvolvimento pessoal por meio de meditações que acontecem pelo decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalização ao lado de Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, este elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Em 2008, o grupo lançou este CD "Aventureiro", que já possui várias músicas do sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo por Amar" e muitas outras.

Sou nova como catequista, tenho 17 anos e esse blog é incrivel. Este modo tais como as dinâmicas são planejadas, de saiba como tratar ESTES temas... É maravilhoso. Santa ajuda

Procura atravé especialmentes destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma elevado consciência de quem se é, por quem se É possibilitado a ser, do como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com o mundo ao seu redor, Promovendo desta MANEIRA a Automóvel cura e o empoderamento privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *