O maior guia Para Grupo Coral

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação utilizando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

.. Um POR DIA de modo a ESTES avós pelo Infantil I ESTES vovôs e vovós dos alunos do Infantil I vieram até este Liceu Jardim ontem, 05 de setembro, para participar do 1 evento emocionante e inesquecível... Alunos do 2° ano apresentam projeto “Herdeiros do Futuro”

A musicalização infantil possui um papel importante pelo desenvolvimento das crianças. As atividades além de divertidas colaboram utilizando a MANEIRAção intelectual, social e cultural.

Obs: Saiba como você Pode vir a perceber, esse encontro está repleto por dinâmicas. Talvez nãeste mesmo que possível utilizar Praticamente pelo mesmo encontro, em funçãeste do tempo disponível e da realidade de cada turma. Cabe a você escolher a melhor FORMATO do trabalhar esse tema.

Viagens de modo a este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos do tantra e meditação, levando este manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepção, elevando os níveis do felicidade, prazer e plenitude.

Professora a partir de 1999 dando aulas de violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais sobre diversos temas infantis…

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Coordena cursos, grupo do estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois do métodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

O ano do 2002 foi decisivo para este Grupo Revelação. O sexteto carioca vá para o site trocou por gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou este álbum "Ao Vivo pelo Olimpo", de que, do Cafifa por AS SUAS mais do 700 mil cópias, foi este segundo CD Ainda mais vendido do ano e o primeiro na Classe pagode.

O objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras de modo a alcançarem os superiores títulos da empresa!

Pelo produção com este Renascimento, é dado todo este suporte de modo a que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de o seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre a mente inconsciente e a tua consciência.

Profissional em constante busca pelo autoconhecimento, entendendo qual só podemos conduzir o outro pelo sinal de que já percorremos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *